Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

O tarô kármico nos reporta a várias dimensões de consciência com as quais estamos mantendo conexão ligadas ao nosso projeto de vida da atual existência. O Tarô Kármico é o veículo mais eficaz para obtermos informações sobre as nossas vidas passadas e/ou paralelas. Acessando os nossos registros akashicos podemos trabalhar os processos carmicos negativos com os quais estamos mantendo frequência e recebendo influência, oportunizando assim, nossos níveis de consciência ligados a outras encarnações a evoluírem na luz fortalecendo o projeto de vida na atual encarnação.

A grande maioria das nossas enfermidades físicas, emocionais e da alma vem através destas frequências vibracionais e sem a atuação nestes níveis não haverá cura de forma integral. O mesmo se diga das obstruções a nível financeiro/profissional. Mesmo que aparentemente possamos curar nossas feridas físicas e emocionais incidirá em outro momento novas feridas do processo de cura inacabado. Erroneamente a maioria das pessoas acredita ser suas restrições materiais, doenças e debilidades físicas e emocionais origem desta encarnação. Mal sabem elas que na maioria dos casos e situações estão recebendo de frequências de outras vidas tais infortúnios seja por resíduos carmicos seja por atuação de seres que não vibram na luz.

Somos compostos de um agregado de vários níveis de consciência atuando simultaneamente em diversas bandas de frequências. Somos seres multidimensionais. E somos co-responsáveis pela evolução de todo o nosso agregado espiritual. Assim se estamos somatizando na atual existência problemas de diversas ordens devemos buscar a origem de tais obstruções para que todo o nosso agregado seja curado e restabelecido em equilíbrio e harmonia. Podemos estar nos trabalhando espiritualmente na atual existência, mas muitos de nossos outros níveis podem estar vibrando na espiritualidade inferior. Muitas vezes inimigos espirituais da luz usam outras realidades onde nos encontramos mais enfraquecidos para nos obstruir e enfraquecer. E como ainda vivemos na dualidade fatalmente nos deixamos conduzir na ilusão do sofrimento e da dor.

É preciso despertar e acordar para esta nova consciência se realmente desejarmos evoluir. Sendo assim se faz necessário saber como nos encontramos em diferentes realidades e o que estamos trazendo destas frequências para a atual existência. Elucidar o nosso passado e trabalharmos o que de ruim ainda estamos trazendo e vivendo dele é abrir um novo caminho de despertar na consciência de que estamos aqui com um propósito de nos conduzirmos para um caminho de luz e junto nos reintegramos a todos os seres como parte integrante do amor incondicional do qual somos agraciados pelo poder divino.

Saiba quem é você em toda sua integridade dimensional. Resgatar e curar nosso lado sombrio é um ato de humildade e de profundo amor por nós mesmos. É desejar ascender para a luz desapegando da falsa ilusão do pecado, medo, dor e culpa. Estamos aqui de passagem. Olhe para dentro de si mesmo e acorde! O tempo é o aqui e agora!

Do meu SER Divino para o seu SER Divino,

Maiana Lena – taróloga kármica multidimensional

Artigos relacionados

Sem categoria

Você é a ovelha negra da família?

A “ovelha negra da família” é um termo que se refere a um membro da família que é considerado, peculiar, estranho, não convencional, excêntrico ou

Artigos

Dissolvendo Camadas Dimensionais Inferiores

O processo de dissolver as camadas de energia dimensionais inferiores dentro do campo de consciência e transmutar seu conteúdo de partícula para a próxima banda dimensional de