Somos os co-criadores do nosso próprio carma

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Somos os co-criadores de todo o nosso carma na medida em que lançamos sobre o outro a nossa falta de perdão o nosso julgamento e, em consequência, a culpa.

Perdoe. Tudo o que enviamos a nível de frequência a qualquer ser vivo em nosso universo estamos contribuindo para que nós também sejamos afetados pelas mesmas vibrações enviadas. Somos pura energia expandindo e influenciando a tudo o que nos rodeia a nível físico, astral, mental emocional e espiritual. Em nossa fração de vida encarnada, o veículo principal ativador de nossa frequência energética e vibracional está ligada em especial ao nosso corpo mental sendo ele que direciona o que desejamos para nós e para os outros. A falta de perdão cria doenças, infelicidade e envelhecimento precoce de nossas células. Porque nascemos para vibrar em frequência de luz. E somente na luz nos reconhecemos como seres divinos.

Não julgueis. No momento em que você julga está a lançar mão de sua compaixão para todo ser que ainda não “acordou” na consciência de quem ele realmente é. Não há ninguém julgando você agora e nunca houve. Você é o seu próprio juiz e dono do seu destino e corresponsável pelo mundo em que habita. Não envie ao outro o que não deseja para si. Se deseja complacência divina, aceite o seu aprendizado e deseje que o outro seja forte também para o fazê-lo. Todo dia é dia de renovação. É dia de começar e de aprender que você pode ser melhor para você e para o mundo em que participas com suas criações. Crie amor. Crie compaixão. Porque amor e compaixão também se aprende.

Não culpe ninguém e também não se culpe. A culpa está ligada à matriz tridimensional e a espiritualidade inferior que nos leva a acreditar que não somos merecedores de todo bem. Abandone estas falsas crenças de que não é um ser divino. Somos merecedores de todo bem porque somos essência de luz em expansão. Somos crianças na luz. Somos energia pura em contínua expansão. Somos os cocredores do que desejamos criar em nossas vidas e para o nosso mundo. Tenha compaixão por todos aqueles que ainda não alcançaram esta percepção. A Era de Aquário veio para nos ensinar a nos doar a servir aos outros e juntos partilharmos da mesma frequência vibracional que permeia todo o planeta todo o Universo. A era do amor universal. Faça jus à oportunidade que recebeu de estar aqui. Seja grato! E a vida será grata a você!

Que a paz do Grande Espírito faça morada em nós!

Maiana Lena

Artigos relacionados

Sem categoria

Você é a ovelha negra da família?

A “ovelha negra da família” é um termo que se refere a um membro da família que é considerado, peculiar, estranho, não convencional, excêntrico ou

Artigos

Dissolvendo Camadas Dimensionais Inferiores

O processo de dissolver as camadas de energia dimensionais inferiores dentro do campo de consciência e transmutar seu conteúdo de partícula para a próxima banda dimensional de