Sinais e sintomas físicos de sementes estelares

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

As sementes estelares costumam ter sensibilidade ao calor ou frio extremos (a maioria delas é mais intolerante ao frio).

Ou eles não toleram o frio e preferem climas mais quentes ou até mesmo quentes, ou se sentem mais confortáveis ​​em climas mais frios e acham o calor intolerável.
Eles podem ter uma alta tolerância à dor (ou às vezes o extremo oposto, e a semente da estrela pode ser extremamente sensível à dor por algum motivo). Muitas sementes estelares têm alta imunidade a muitos vírus que afetariam facilmente outras pessoas. Quando ficam doentes, o que é raro, podem se recuperar mais rapidamente.
Muitos têm um corpo forte (não importa o tipo de corpo que você tenha) e não é incomum que uma semente estelar nunca tenha quebrado um osso  em sua vida.
Eles geralmente curam muito rapidamente de qualquer entorse ou lesão no corpo. Mesmo que as sementes estelares tenham uma aparência fraca, elas podem ter muita força física e até mesmo interior nos momentos exatos em que precisam.
Um estranho sintoma de algumas sementes estelares é que elas podem ter uma tendência a se machucar com muita facilidade e muitas vezes não se lembram de como se machucaram ou se bateram.

Às vezes, eles podem encontrar outras marcas ou arranhões incomuns em seu corpo e não se lembram de como puderam ter feito isso.
Eles podem ter uma marca de nascença proeminente ou pinta em algum lugar de seu corpo. Às vezes, algumas marcas de nascença ou sardas que eles têm são incomuns na aparência ou até mesmo formam um desenho ou padrão incomum.
Muitas sementes estelares não gostam de iluminação brilhante e não natural.

Eles tendem a ter afinidade com a natureza e muitos gostam  de arvores em particular, especialmente salgueiros por algum motivo. Muitas sementes estelares se sentem mais à vontade com plantas e animais do que com outros humanos.

Muitas sementes de estrelas têm uma audição apurada ou uma faixa de audição acima da média.

Eles podem ser extremamente sensíveis ao som e são muito perturbados por ruídos altos ou caóticos. Não é incomum que Sementes Estelares às vezes ouçam frequências agudas estranhas ou incomuns em um de seus ouvidos.

Isso geralmente acontece durante os períodos de crescimento acelerado da alma e pode até ser acompanhado por pressão na cabeça, formigamento ou outras sensações que parecem incomuns em qualquer área do corpo.

Essas experiências físicas podem acontecer durante a noite e ocorrer durante um período de dias ou semanas e, de repente, os sintomas desaparecem abruptamente.
Um traço físico comum encontrado entre as sementes estelares é ter cabelo loiro ou cabelo de qualquer cor, mas com um tom avermelhado. Os olhos podem variar na cor, mas muitos terão olhos incomuns ou excêntricos, tanto no formato quanto na cor, mas geralmente apenas em intensidade.

Os olhos de uma semente estelar muitas vezes podem ser grandes e brilhantes ou ter um brilho único. Quando são crianças, isso pode ser ainda mais intenso.

Muitas sementes estelares têm extrema sensibilidade ao álcool, drogas e, geralmente, a qualquer medicamento, enquanto outras tendem a ter uma tolerância extremamente alta para essas coisas.

Todas essas tendências físicas podem variar de indivíduo para indivíduo e podem flutuar com o tempo.

Isso é verdade para a maioria das pessoas, mas para as sementes estelares correm um risco maior e devem tentar evitar o escapismo que envolve o abuso de qualquer substância (ou o abuso de qualquer coisa como regra) para lidar com a realidade ou enfrentar a dor.

Isso pode turvar a visão da semente estelar e atrasar seu progresso, mas se ocorrer no início da vida, muitas vezes pode levar a um profundo insight e experiências de mudança de vida, abrindo caminho para seu despertar posterior. Quanto mais uma semente estelar desperta, menos ela depende, deseja ou mesmo tolera certos produtos químicos.

A maioria continuará a tomar decisões mais conscientes e positivas em relação à sua saúde geral.
A maioria das sementes estelares, mesmo quando jovens adultos, são noctívagos e gostam de ficar acordados até mais tarde do que a média das pessoas. Há uma sensação pacífica de solidão e clareza que as sementes estelares sentem à noite.

Aqueles que dormem mais cedo podem descobrir que estão acordando repentinamente sem motivo, geralmente por volta das 3 da manhã.

Muitas sementes estelares têm padrões de sono incomuns ou descobrem que podem sobreviver com menos horas de sono do que uma pessoa normal, mas ainda há períodos em que podem sentir extrema fadiga e precisar dormir mais do que o normal.

As sementes estelares frequentemente experimentam  sincronicidade  em sua vida, especialmente durante os tempos de transição ou crescimento espiritual, seja durante vibrações de energia extremamente altas ou durante baixas extremas.

Ver o 11:11 em relógios digitais e outras sequências repetitivas de dois dígitos de repente aparecem de maneiras incomuns, quando não esperado, é bastante comum. Essas experiências podem ajudar a semente estelar a despertar mais plenamente, prestando mais atenção em como o mundo interno está conectado ao mundo externo.

Em um nível subconsciente, as sementes estelares frequentemente sentem que algo está para acontecer em breve no planeta e que grandes mudanças são esperadas em breve.

É uma sensação de que algo está se acelerando e alcançando um ponto crítico ou clímax.

Isso tende a fazer parte da missão estelar de encarnar na Terra.

Artigos relacionados

Artigos

CÓDIGOS SAGRADOS

Os códigos sagrados de Agesta são combinações numéricas que acionam forças e ajudam as pessoas a alcançarem seus objetivos, superarem dificuldades, entre diversas outras coisas.