Sem tempo, sem lugar

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
O conceito de reencarnação é uma criação da entidade Matrix para manter a consciência em um ciclo de servidão enquanto acredita que está “evoluindo” através da experiência na linha do tempo com a crença da Nova Era.
Quando a consciência se retira do corpo “físico”, ela não se torna imediatamente reiluminada. Isso depende de sua realidade. Se a consciência deixa o corpo acreditando totalmente que está indo para o céu essa será a sua experiência, porque é isso que você acredita que verá.
Mas isso nada mais é do que invenções da expectativa. Somente aquilo que está livre de crenças condicionadas será capaz de transcender as ilusões vibratórias da Matriz e tornar-se conscientemente um com o Infinito. A crença gera a prisão, e outros níveis da Matriz geram diferentes níveis de ilusão. Isso significava que a esmagadora maioria das informações “canalizadas” do após morte vem da consciência ainda presa na Matriz.
A realidade da “Nova Era” entende que o reino “físico” é apenas uma dimensão da existência e há muito mais além das paredes vibracionais dos sentidos humanos. Isso é bom, mas o que não foi entendido é que essas outras dimensões vibrantes ainda são níveis da Matriz. A Nova Era fornece o “suprimento” constante de consciência para habitar o novo Tempo, mas continua mantendo o medo necessário para manter a Matriz “viva”.
A matriz usa muitos meios para manter a crença em que a Terra é uma “universidade” espiritual onde as pessoas vem para aprender algumas lições difíceis e trabalhar seu ” carma “. Isso tudo é ilusão mantida pela matriz! “Você acha que o Infinito tem que ir à escola para aprender alguma coisa quando sabe tudo o que há para saber?” O grande desafio de estar ligado a uma realidade tridimensional é justamente “acordar” da ilusão da manipulação da matriz e ascender as novas frequências do ser divino que você realmente é.
A ideia do carma é uma manipulação da Matriz para doutrinar crenças na passagem do “tempo “, é o meu carma de uma vida passada, ou estou construindo carma para o futuro e para manter as pessoas em um estado de culpa e aversão a si mesmas. Esta crença limitante está ligada a todos os seus registros de vidas interdimensionais ligados a realidades tridimensionais. E para sair deste padrão manipulativo é necessário “acordar” todas as partes de você que se mantém manipuladas na ilusão do carma da Matriz.
“O Amor Infinito não se julga ou se detesta – essas são ilusões de desconexão.”
Na verdade, todos nós temos o poder de criar qualquer realidade que escolhermos. A Nova Era e as religiões tradicionais acreditam na existência de “luz” e “escuridão”. Mas não há “luz” ou “escuridão. A crença de que a luz é necessária para equilibrar as trevas está totalmente equivocada. Acreditar na “luz” significa que você também deve acreditar na “escuridão” e, portanto, a crença na “luz” também cria a ilusão de sua polaridade percebida, escuridão. Mais uma vez, essas são invenções de uma mente desconectada.
Luz e escuridão são ilusões da Matrix projetadas para causar divisão, conflito e medo. O Infinito não é mais claro do que escuro. É o equilíbrio de todas as coisas. Não é “bom” nem “mau”, “claro” nem “escuro”, preto nem branco, masculino nem feminino, simplesmente é a Unidade de todos.
Nem há nenhum “demônio”. Estas são projeções da mente da Matrix e a criação de mentes humanas que aceitaram sua existência. “Demônios só se manifestam em mentes que acreditam neles.” Se o amor infinito é a única verdade e tudo o mais é ilusão, como os demônios podem ser outra coisa senão ilusões?
Eles são hologramas projetados da imaginação de mentes assustadas e manipuladas. A ideia de que a “luz” deve “lutar” contra as “trevas” e os demônios – apenas reforçou a crença em sua existência percebida. Não há necessidade de “lutar” contra nada e aqueles que o fazem estão apenas dando mais poder ao que eles lutam ao confirmar que são “reais”. Se as pessoas não gostam da experiência de vida que vivenciam ou creem, devem perceber outra realidade e as manifestações da presente ilusão desaparecerão. Você não gosta do seu sonho?
Então sonhe com outra coisa.
Para nos libertarmos das ilusões da Matriz, precisamos nos identificar com ser o Infinito e não um fragmento da mente enfiado dentro de um corpo. Se nos relacionarmos com ser o Infinito e não com algum holograma sonhado em “existência” imaginária, a Matriz não nos controlará mais. Pare de fazer perguntas, e começará a receber as respostas.
“Você é o Infinito, então sabe tudo. O Infinito não faz perguntas quando sabe tudo o que há para saber. Sempre que nos identificamos com a limitação, a ignorância e nossa personalidade ilusória, estamos nos desconectando do Infinito que conhece tudo e é tudo. Quando fazemos perguntas, aceitamos que não sabemos a resposta.
Pare de fazer a pergunta e você saberá a resposta. As pessoas têm tanta falta de confiança em si mesmas, que procuram os outros para lhes dizer o que pensar, mas se pudessem libertar suas mentes de tais dúvidas e limitações, simplesmente “saberiam”.
Não pense nisso, saiba disso. Não pergunte, saiba disso.
As pessoas costumam dizer que quanto mais sabem, mais percebem que há para saber. Mas, uma vez que você atinge o limiar do entendimento, ocorre o oposto. Quanto mais você sabe, menos você precisa saber, porque tudo é tão simples. O Amor Infinito é a única verdade – tudo o mais é ilusão.
Eu Sou Maiana Lena, consciência unificada em servir a luz!

Artigos relacionados

Artigos

Sem tempo, sem lugar

O conceito de reencarnação é uma criação da entidade Matrix para manter a consciência em um ciclo de servidão enquanto acredita que está “evoluindo” através

Artigos

CÓDIGOS SAGRADOS

Os códigos sagrados de Agesta são combinações numéricas que acionam forças e ajudam as pessoas a alcançarem seus objetivos, superarem dificuldades, entre diversas outras coisas.