Os vampiros psíquicos

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Os vampiros psíquicos são indivíduos que se alimentam da força vital ou energia prânica de outros seres, geralmente outros seres humanos. A maioria dos vampiros psíquicos não estão cientes do fato de que eles estão vivendo através da força da vida de outras pessoas; no entanto, existem indivíduos que usam seu conhecimento do ocultismo para realizar ataques psíquicos sobre os seus inimigos. Estes ataques psíquicos são geralmente destinados a provocar a vítima a perder a sua força de vontade e energia vital. Às vezes, isso é feito por maldade para a vítima e, por vezes, é feito para que o atacante possa utilizar a força vital de sua vítima.

Há muitas razões para que uma pessoa possa “tornar-se” um vampiro psíquico. A razão mais comum é que o sistema de energia da pessoa tenha sido danificado. Seus chacras não estão produzindo energia vital suficiente para eles devido a centros de energia fracos, bloqueios, perturbações no campo da aura, ou um estilo de vida excessivamente ocupado ou estressante. Algumas pessoas nascem como vampiros psíquicos. Eles podem ter incorrido em danos ao seu sistema de energia em outras existências, que os segue nesta vida. Outros estão podem ter encarnado a partir de uma entidade negativamente polarizada que tenha anteriormente habitado os níveis negativos do plano astral. Muitas pessoas se tornam vampiros psíquicos, porque eles têm os seus próprios sistemas de energia danificados pelo ataque psíquico constante de outro vampiro. Seja qual for a razão para alguém que precisa se alimentar da energia de outro; não é uma condição permanente, mas sim uma condição resultante de uma produção inadequada de prana ou energia vital.

A maioria das pessoas conhece pelo menos um vampiro psíquico. Poderia ser o seu cônjuge, seu chefe, um cliente, ou seu melhor amigo. Eles são pessoas normais que trabalham em empregos normais e vivem vidas comuns. Não há nenhuma maneira de dizer ser um vampiro psíquico, simplesmente olhando para eles, a menos que você tenha habilidades clarividentes e possa ver a aura de um vampiro psíquico. Neste caso raro você veria uma anormalidade na aura desta pessoa, que é usada para perfurar a aura da vítima e sugar o seu campo energético.

Artigos relacionados

Sem categoria

Você é a ovelha negra da família?

A “ovelha negra da família” é um termo que se refere a um membro da família que é considerado, peculiar, estranho, não convencional, excêntrico ou

Artigos

Dissolvendo Camadas Dimensionais Inferiores

O processo de dissolver as camadas de energia dimensionais inferiores dentro do campo de consciência e transmutar seu conteúdo de partícula para a próxima banda dimensional de