O SER MULTIDIMENSIONAL DENTRO DOS PADRÕES CÁRMICOS

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Somos seres multidimensionais vivendo em sincronicidade com todas as partes integrantes do nosso Eu Sou que se encontram vivendo em várias realidades simultâneas onde nos encontramos. Quando nos deparamos com uma situação carmica devemos buscar transmutar o padrão kármico envolvido e dissolver as consequências que nos impõe restrições em nosso caminho evolutivo nos mantendo presos nas roda de samsara.  A grande maioria das pessoas não têm consciência que estão conectadas há muitos “eus paralelos” vivendo em múltiplas realidades onde o objetivo maior da nossa existência nesses parâmetros tridimensionais é buscarmos integrar estes níveis na consciência de cura para que todos os nossos fragmentos de alma se consolidem na mesma consciência da unicidade para que cumpram o propósito do aprendizado que a cada um compete experienciar aqui na tridimensionalidade.

Na maioria das vezes os problemas que enfrentamos nesta realidade física são consequências das atitudes nocivas de níveis em outras realidades. Todas as doenças cármicas são consequências da nossa frequência com níveis inferiores de consciência causadores do processo gerador da doença e limitação a nossa parte física encarnada aqui e agora. Assim, não basta curar a parte física através da medicina ortodoxa, é necessário curar a parte espiritual, mental ou emocional geradora do problema que se encontra geralmente em um nível atuando simultaneamente a nossa realidade.

Esta é a razão de muitas vezes a cura física não se processar. O nível causador do problema continua operando e transmitindo a ressonância negativa do ato gerador do problema e nós como parte integrante daquele nível recebemos a vibração e a incorporamos como nosso o problema porque somos extensão de todas as nossas parcelas de alma.  Daí a importância de tratar todos os níveis de consciência e não apenas a parte encarnada no aqui e agora. Só assim poderemos curar e tratar o problema na sua raiz para que não haja reincidência. Esta situação também se estende aos problemas emocionais, materiais, mentais e espirituais. Daí a importância fundamental de tratarmos todas as partes integrantes do nosso ser multidimensional operando me realidades tridimensionais para que possamos rapidamente ascender em níveis mais elevados de consciência cósmica.

Eu Sou Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!

 

Artigos relacionados

Sem categoria

Você é a ovelha negra da família?

A “ovelha negra da família” é um termo que se refere a um membro da família que é considerado, peculiar, estranho, não convencional, excêntrico ou

Artigos

Dissolvendo Camadas Dimensionais Inferiores

O processo de dissolver as camadas de energia dimensionais inferiores dentro do campo de consciência e transmutar seu conteúdo de partícula para a próxima banda dimensional de