O julgamento e a Roda de Samsara

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A culpa e o julgamento são alicerces que alimentam e fazem parte da realidade tridimensional.

Viver na terceira dimensão é acreditar que devemos nos defender a todo momento de qualquer desequilíbrio causado por outros a nossa integridade física, mental, emocional, material e/ou espiritual. Dentro dessas programações e crenças limitantes vivemos em um círculo vicioso de defesa/ataque a qualquer ameaça de desequilíbrio externo. O que poucas pessoas se dão conta é que a cada autodefesa que enviamos seja ela justa ou injusta nos predemos a frequência enviada gerando um padrão kármico repetitivo que pode nos prender a roda de samsara por inúmeras vidas.

Tudo o que nos faz revidar como um ato justo de autodefesa nos enreda mais e mais na frequência enviada ao pretenso opressor e ali nos prende em um círculo de ataque vicioso que na grande maioria das vezes alimenta o círculo obsessivo de qualquer das partes envolvidas.

O grande aprendizado dentro da realidade tridimensional é não responder a frequência de desequilíbrio externo e interno. Quando você para de responder ao que julga ser injusto você automaticamente corta a frequência de ataque envolvido e a situação de desequilíbrio se resolve na grande maioria das vezes sem necessidade de qualquer argumentação.

Julgar nos colocar na frequência do ato gerado e a culpa de toda frequência em desequilíbrio que enviamos a outros nos prende as frequências da matrix tridimensional.

Todos os desentendimentos em qualquer área são desencadeados pelo julgamento. E quanto maior for o desequilíbrio gerado maior será a culpa e maior será a energia desperdiçada e alimentada na frequência do ato envolvido. Manter a mente em paz em uma ameaça de desequilíbrio externo é manter a sua consciência na luz da sua presença superior. É manter o Sagrado vivo em você. É desapegar da influência do ego manifestado nesta dimensão e ativar a sabedoria de quem você realmente é. Quando você acorda para esta verdade só então você estará pronto para alçar novos voos dentro de inúmeras dimensões e aprendizado que o esperam.

Quando você mantiver sua mente em paz sem ter que provar nada a ninguém nem ao seu próprio eu interno você estará pronto para abrir inúmeros portais da sua consciência superior que o elevará a frequência da luz pura que abraçará e compartilhará com você tudo o que você almeja alcançar em nível de alma. Só então você será verdadeiramente livre dos desafios tridimensionais que tanto desafiam e prende o seu ser mantendo a sua alma em exilio até que o despertar da sua consciência perceba que você não é o sente ser. Você é Luz!

Eu Sou Maiana Lena, consciência unificada em servir a luz!

Artigos relacionados

Artigos

O julgamento e a Roda de Samsara

A culpa e o julgamento são alicerces que alimentam e fazem parte da realidade tridimensional. Viver na terceira dimensão é acreditar que devemos nos defender

Artigos

ORAÇÃO DE LIMPEZA PROFUNDA

“Eu, (seu nome), quebro, destruo, desintegro toda quântica geracional negativa que trago instaurada da árvore genealógica do meu pai e minha mãe, desde a primeira