O desequilíbrio energético causado pela co-dependência

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

“Cuide do seu próprio campo energético.” Esteja consciente de sua co-dependência e deixe que as pessoas cuidem de seus próprios problemas e lições de vida.

Indivíduos dependentes tendem a desistir de seu tempo, dinheiro, esforço e energia para os outros. Eles também tendem a facilmente pegar as energias de outras pessoas como uma forma de aliviar a dor e sofrimento da outra pessoa. Se você tem essas tendências estará mais propenso a se sentir cansado e exausto.

Observe sua tendência a abandonar sua própria agenda, bem como o seu campo energético e saltar para o espaço energético de outra pessoa por causa do resgate. Lembre-se que quando você entrar no território de outra pessoa você submeter-se-á a qualquer coisa que possa estar lá: medo, preocupação, pânico, raiva, etc.
Uma vez que você entrar no seu campo vibracional você provavelmente se sentirá enfraquecido. A outra pessoa pode se sentir temporariamente melhor, porque você tomou o seu fardo para si mesmo.

Cuide de seus problemas de co-dependência e esteja consciente de onde e como você faz uso de seu poder.

Leve em consideração que aferrar-se a energia de outras pessoas dentro de seu corpo campo / energética é uma forma de controle. Libere essa energia e conceda a si mesmo e a outra pessoa liberdade.

Texto extraído do curso de Autodefesa Espiritual e Psíquica
Maiana Lena- Terapeuta Energética e Espiritual

Artigos relacionados

Artigos

ORAÇÃO DE LIMPEZA PROFUNDA

“Eu, (seu nome), quebro, destruo, desintegro toda quântica geracional negativa que trago instaurada da árvore genealógica do meu pai e minha mãe, desde a primeira

Artigos

MEDITAÇÃO PARA A NOITE, DE LOUISE HAY

O dia acabou. As experiências foram vividas e pertencem ao passado. Agora é o momento de deixá-las, de desapegar-se. Deixe o seu local de trabalho