Mesa Radiônica Quântica Multidimensional para ativar a cura e limpeza de registros e de padrões kármicos negativos a nível familiar de origem ancestral, genética ou paralela

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A mesa radiônica funciona através da energia do nosso corpo mental e a energia do amor ancorado.

A cura familiar é um trabalho que oportuniza gradativamente transmutarmos padrões kármicos relativos a muitas vidas com as quais estamos mantemos frequência em nossa consciência em especial ligados a família atual. Muitos dos padrões obstrutivos que estamos somatizando dentro da família atual tem correlação também com a ancestralidade e dentro das informações genéticas que estamos codificando em nosso dna.

A escolha dentro de um padrão kármico familiar tem relação na grande maioria das vezes com situações não resolvidas em diversas vidas consecutivas e que mais uma vez estamos tendo a oportunidade de trabalharmos a cura e o aprendizado necessário com as pessoas ligadas a família onde escolhermos reencarnar.

Por outro lado, a escolha dentro de um padrão kármico familiar pode também em alguns casos estar relacionada a um aprendizado que a alma vem experienciar dentro daquele contexto familiar/ancestral.

Nem todas as situações que vivenciamos a nível físico, emocional, material e/ou espiritual dentro do contexto familiar tem uma conexão kármica e estão relacionadas aos nossos ancestrais ou dentro das informações codificadas em nosso dna genético que estamos tendo a experiência de vivenciarmos e com as quais mantemos alguma ressonância em decorrência dos mesmos padrões desenvolvidos em algumas vidas. Neste caso a nossa missão dentro da ordem familiar será auxiliar na cura de padrões kármicos ligados a ordem familiar e ancestralidade da família em questão. Neste contexto para que a cura seja plenamente ativada em nosso dna e em todos os nossos registros paralelos é de vital importância que seja trabalhada a cura dos nossos registros dentro do nosso dna genético e ancestral o que indiretamente também estaremos auxiliando na cura genética/ancestral da família em questão.

A medicina do novo tempo se desenvolverá na cura de frequências. E quando despertarmos para esta realidade mudanças significativas serão operadas dentro do nosso campo físico, mental, emocional e espiritual e de todos os nossos registros.

Dentro de seu DNA FAMILIAR, certos padrões de comportamento foram programados antes de reencarnarmos. A nossa tarefa agora é quebrar conscientemente esses padrões, ou em outras palavras, limpar esses padrões cármicos, de modo que, com a limpeza do nosso DNA, esses padrões possam ser liberados e reprogramados!
Nosso DNA precisa ser limpo, para que as próximas gerações sejam liberadas dos padrões de repetição, e possam verdadeiramente ancorar na Idade de Ouro do Novo.

O atendimento com a Mesa Radiônica será realizado a distância com dia e hora previamente agendados e envio de análise/relatório por e-mail.

Este tratamento é realizado em três mesas radiônicas previamente agendadas no momento da confirmação do tratamento.

Este tratamento é realizado em três mesas radiônicas (uma a cada 21 dias) previamente agendadas no momento da confirmação do tratamento podendo se estender a mais mesas após a realização do mesmo.

Valor das três Mesas Radiônicas multidimensionais para ativar a cura e limpeza de registros e de padrões kármicos negativos a nível familiar de origem ancestral, genética ou paralela R$ 450,00 (via depósito bancário). Valor via paypal ou pagseguro: R$ 480,00

Canalizadora: Maiana Lena

Contato/informações: mayana.lena@gmail.com

Home

 

Artigos relacionados

Artigos

Sem tempo, sem lugar

O conceito de reencarnação é uma criação da entidade Matrix para manter a consciência em um ciclo de servidão enquanto acredita que está “evoluindo” através

Artigos

CÓDIGOS SAGRADOS

Os códigos sagrados de Agesta são combinações numéricas que acionam forças e ajudam as pessoas a alcançarem seus objetivos, superarem dificuldades, entre diversas outras coisas.