MEDITAÇÃO DE LIMPEZA CÓSMICA 50 PONTOS

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Fechem os olhos e vamos começar inspirando profundamente.

Expirem

REPITAM. Invocamos toda Hierarquia Planetária e Cósmica para nos ajudar a implementar esta meditação para o grupo todo.

Pedimos um alinhamento axiatonal Cósmico e Planetário

EU- A meditação que estamos prestes a fazer é extremamente profunda e promoverá enormes acelerações ascensionais, então vamos todos relaxar completamente e imaginem-se como uma esponja, deixando os mestres fazerem seu Divino Trabalho Manual.

REPITAM. Pedimos ao Arcanjo Miguel que estabeleça uma Cúpula Dourada de Proteção para todos presentes.

Pedimos a Vywamus e aos Arcanjos que tragam suas mãos douradas em forma de rede, para limpar toda e qualquer energia negativa no campo de cada um, individualmente, e no corpo grupal.

Pedimos que Melquisedeque, o Mahatma e Metatron ancorem uma Rede de Platina purificando os campos energéticos de cada um aqui presente, de uma forma ainda mais profunda.

Pedimos que o Senhor Arcturo e os Arcturianos ancorem sua “Máquina do Prana” em cada um, individualmente, e no corpo grupal.

EU- Veja esta Máquina do Prana como um tipo de ventilador que é ancorado no plexo solar, e sopra e limpa toda energia indesejada para fora do sistema do corpo etérico.

EU- Veja a Máquina do Prana sendo retirada de seu campo, pelo Senhor Arcturo e os Amados Arcturianos.

Invocamos agora Djwhal Khul, os Sete Chohans, Senhor Maitreya, Allah Gobi, Senhor Buda e os Mestres Cósmicos para ancorarem o Programa de Remoção da Matriz do Medo.

EU Este é um trabalho de Luz entrelaçada, que é ancorado no sistema de quatro corpos, e realça qualquer energia negativa ou bloqueio no seu campo energético.

Começamos pedindo que toda programação de medo e bloqueios sejam removidos de cada um aqui presente, para que atinjam sua ascensão no nível mais alto possível.

EU- Vejam estas programações de medo como raízes negras entrelaçadas no seu campo energético, que estão sendo removidas pelos Mestres através do seu chakra coronário por um tipo de aspirador.

REPITAM. Por favor, Hierarquia Planetária e Cósmica, removam agora do sistema de quatro corpos todo pensamento de separação.

Por favor, removam agora do sistema de quatro corpos toda programação de julgamento.

Por favor, removam do sistema de quatro corpos toda ausência de perdão.

EU- Sintam estes aspectos negativos sendo extraídos do campo energético através do chakra da coroa como ervas daninhas que são arrancadas de um lindo jardim.

REPITAM. Por favor, Hierarquia Planetária e Cósmica, removam toda impaciência e raiva negativa.

Por favor, removam todo egoísmo, egocentrismo e narcisismo.

Por favor, removam do sistema de quatro corpos quaisquer formas- pensamento negativas, sentimentos e emoções negativas, e/ou arquétipos desequilibrados.

Por favor, removam todo pensamento de superioridade e inferioridade criados pelo ego negativo.

Por favor, removam da consciência todos os aspectos de culpa e de vergonha, criados pelo ego negativo.

Por favor, removam de forma geral toda programação do ego negativo e toda programação baseada no medo.

Por favor, limpem e removam todos os implantes extraterrestres e elementais negativos.

Invocamos a limpeza e remoção de todas as entidades astrais indesejadas.

Pedimos a Melquisedeque, ao Mahatma e a Metatron que façam uma Aspiração Cósmica Viral, para remover e arrancar qualquer virose clínica ou sub-clínica existente no nosso campo energético.

Por favor, também removam e extraíam toda bactéria negativa ,com o Programa Cósmico de aspiração de bactérias.

Pedimos aos Arcanjos e aos Elohins, que removam toda energia de doença dos veículos físico, etérico, astral e mental.

Invocamos o Anjo de Cura do Plano Interior pessoal de cada um, para curar, reparar, e costurar qualquer irritação, mancha, e/ou vazamentos na aura.

Invocamos Melquisedeque, o Mahatma, Metatron, Arcanjo Miguel e os Arcanjos, para removerem todos os fragmentos anímicos inapropriados.

Também pedimos que todos os fragmentos anímicos que nos pertencem e estão no Universo, nos sejam devolvidos de acordo com a Ordem Divina.

Invocamos a Equipe de Cura Etérica de cada um e pedimos que o corpo etérico seja reparado agora e trazido de volta para sua Perfeita Matriz Monádica.

Pedimos que o corpo da Perfeita Matriz Monádica Divina e/ou o Corpo Mayavarupa de cada um seja ancorado agora, para que seja usado, deste momento em diante, para acelerar a cura e o crescimento espiritual em todos os níveis, pelo resto desta encarnação.

Pedimos uma completa limpeza e purificação de nossa linhagem genética e linhagem ancestral.

Pedimos ao Senhor Arcturo que traga o Cilindro de Ouro para remover e aspirar toda e qualquer energia negativa remanescente no nosso campo energético coletivo.

Pedimos uma limpeza e purificação de todas as vidas passadas e futuras.

Invocamos a integração e purificação de todas as nossas 144 extensões anímicas, da nossa Mônada e da nossa Poderosa Presença Eu Sou.

Invocamos uma limpeza e purificação de todo o karma. Como todos sabem, é preciso equilibrar 51% do karma para passar para a fase inicial de Ascensão Planetária.

Pedimos agora a maior purificação possível do nosso karma.

Invocamos Melquisedeque, o Mahatma e Metatron, para ancorarem o Fogo Cósmico do tamanho da cabeça de um palito de fósforo, para gentilmente queimar todo detrito astral, mental, etérico, e nuvens cinzentas dos nossos campos.

E agora, pedimos uma completa limpeza e purificação de toda a nossa Mônada e da Poderosa Presença Eu Sou.

Pedimos a Melquisedeque, o Mahatma, Metatron, Arcanjo Miguel, aos Arcanjos , aos Conselhos de Elohim e a Deus, o maior Processo de Purificação que o Mundo jamais conheceu.

Pedimos a Última Limpeza e Purificação Cósmica, de volta ao nosso convênio original com Deus, na nossa “Criação Espiritual Original”.

EU  Vamos ficar em silêncio por alguns minutos para receber esta Benção e Graça.

REPITAM. Pedimos a todos os Mestres Planetários e Cósmicos reunidos aqui, uma chuva de Luz do “Amor Essencial” e de atributos “Crísticos/Búdicos e de Melquisedeque,” para preencherem o lugar de tudo que foi removido e purificado, com a graça de Deus e da Hierarquia Planetária e Cósmica.

Invocamos o Arcanjo Sandalfon, Pan e a Mãe Terra para nos ajudar a integrar e ancorar novamente em nosso corpo físico.

Invocamos os Anjos de Cura do Plano Interior, pessoal de cada um, para equilibrar de forma perfeita nossos chakras e sistema de quatro corpos.

EU- Quando estiverem prontos abram os olhos e aproveitem a tremenda sensação de bem estar e a clareza cristalina do nosso campo energético.

Joshua David Stone

 

Artigos relacionados

Artigos

CÓDIGOS SAGRADOS

Os códigos sagrados de Agesta são combinações numéricas que acionam forças e ajudam as pessoas a alcançarem seus objetivos, superarem dificuldades, entre diversas outras coisas.