MEDITAÇÃO DE ATERRAMENTO – Evocando um Cordão de Aterramento

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A meditação de aterramento é uma importante técnica de meditação não só para a autodefesa psíquica, mas também cura psíquica, e aprender mais sobre a criação de formas de pensamento.

O cabo de ligação a terra é uma ferramenta rápida e fácil para ajudá-lo a limpar energia indesejada a partir de seus centros de energia e do seu campo áurico. Esta técnica coloca você em terra firme para aprender outras técnicas de autodefesa psíquica, já que contém muitos princípios básicos em que se baseiam o funcionamento da energia em campos mais avançados.
Aplicando o cabo de aterramento irá ajudá-lo em qualquer situação e pode ser aplicado de forma discreta em segundos. É fundamental aprender a aterrar-se quando se trabalha com energia para que você possa realizar a tarefa que você se propôs a fazer sem ter que sofrer as consequências de abrigar as energias externas de outras pessoas ou entidades astrais.

As primeiras tentativas de usar um cabo de aterramento devem ser feitas durante um tempo bastante imperturbável ao qual você possa se dedicar a sua meditação de aterramento.

Primeiro você deve mudar a sua consciência para o seu chakra raiz localizado na base de sua espinha na ponta do cóccix. Este chakra está relacionado com as suas energias vitais e com a nossa conexão com o plano da Terra. É justo que o cabo de aterramento é ser a sua ligação a partir do seu primeiro chakra da Terra seu self.
Visualize uma coleta de energia em torno de seu chakra. Ela pode ser de qualquer cor, a única exigência é que ela seja uma cor saudável e vibrante, uma cor forte (um vermelho vibrante, por exemplo). Veja a energia em órbita em torno de seu chakra. Veja o recolhimento para este chakra e como ele faz isso. O chakra começa a girar e crescer em um tom brilhante. Use a energia em seu ambiente durante a sua prática de aterramento meditação. Fazendo isso não terá que usar a sua própria energia vital para este trabalho.

Visualize sentir e saber que seu chakra raiz está brilhando tão brilhante como o sol e que é forte e saudável. Você sabe que este chakra é forte e saudável e que você também é forte e saudável e que não existe uma situação que você não possa manipular.
Veja um feixe de energia que emitem de seu chakra para a Terra. O raio penetra profundamente na Terra todo o caminho para o seu centro. Neste ponto, você deve sentir um puxão muito gentil em seu primeiro chakra.
Se você não sente isso na primeira vez, não se preocupe, a forma de pensamento de seu cabo de ancoragem vai se tornar mais poderoso quanto mais você praticar. Lembre-se, quanto mais energia e crença você dá para formar um pensamento mais poderoso ele se tornará.

Você quer ter certeza de que o cabo de aterramento vai fazer todo o caminho até o centro da Terra. Mesmo que o centro da Terra está a milhares de quilômetros abaixo de nossos pés, não vai demorar alguns segundos para chegar ao seu destino porque o cabo de aterramento é feito de matéria astral e matéria astral viaja na velocidade do pensamento. Uma vez que você está confiante de que você está preso à Terra por seu poderoso cabo de aterramento você pode ir para a próxima etapa.

Remoção de energias indesejadas

Depois de ter uma sólida compreensão sobre a meditação de aterramento você pode usar o cabo de aterramento para remover energias negativas, de crenças e padrões de comportamento indesejados e energias estrangeiras que não são de seu interesse abrigar.
Faça isso, visualizando as energias que fluem do seu corpo para baixo pelo cabo de aterramento para o centro da Terra. Estas energias negativas podem se parecer com nada. Podem ser imagens visuais, pensamentos ou sentimentos. Não julgue as imagens, pensamentos ou sentimentos, apenas deixá-los sair.
Uma vez que as energias indesejadas fluam para o centro da Terra elas serão transformados em energias neutras que a Terra pode usar para fornecer todos os seres vivos e ecossistemas com a energia vital.

Aterramento de dor e mal-estar

Se você está sofrendo de dor ou mal-estar, você pode usar o cabo de aterramento para aliviar um pouco a dor causada pelo mal-estar ou lesão.
Lembre-se que parte do corpo X não está na dor, à dor que realmente está acontecendo é no seu cérebro que está sendo alimentado por informações de que algo está errado na parte X do corpo. Esta informação será agora enviada do seu cérebro através dos nervos a área do cabo do seu aterramento conforme as instruções da meditação de aterramento.
Sinta-se o cabo de aterramento anexando para o cérebro. Uma vez que você ficar bom nisso você pode até sentir um leve puxão em diferentes áreas do seu cérebro. Este é um bom sinal de que a sua forma de pensamento é forte.
Agradeça ao seu cérebro para fazer o seu trabalho bem. Explique a ele que você sabe que algo está errado e não precisa ser lembrado disso constantemente.
Use a sua intenção de programar o seu cabo de ancoragem para enviar a dor para a Terra para ser neutralizado em energia que pode ser reciclada para o bem maior de todos os seres no plano terrestre.
Programar seu cabo de ancoragem
Por último, tenha em mente que você pode programar formas de pensamento para executar determinadas tarefas. Programe seu cabo de ancoragem durante as sessões de meditação de aterramento para remover automaticamente quaisquer energias que não contribuem para o seu bem-estar geral.
Esta programação pode ser realizada por simplesmente acreditar e com a intenção de que o cabo de aterramento irá realizar esta tarefa. O truque é não ficar muito técnico com a programação. Isso pode ser difícil para você, se você está acostumado a trabalhar com computadores. A beleza de sua existência é a simplicidade e eficácia.
É melhor não pensar a programação em palavras. Em vez disso, só saiba o que você quer que ela faça, mantenha esse pensamento o maior tempo possível em seguida, solte.

Formas de pensamento exigem constante atenção, crença e energia para manter. Não use a sua própria energia para manter suas formas-pensamento, em vez disso use a energia do seu ambiente, a partir da Terra e do Universo.
Depois de ter feito a meditação de aterramento um par de vezes, você estará pronto para sair para o mundo, para aplicá-la. Sempre que você precisar de apoio firme da Terra tudo o que você tem a fazer é validar a existência de seu cabo de ancoragem e ele vai agir automaticamente sobre as instruções que lhe deram.
A utilização do cabo de ligação à terra não é limitado a qualquer situação. Use-o no trabalho, na escola, em casa ou em qualquer situação em que você pode sofrer de ansiedade, medo, depressão, raiva ou estresse de qualquer espécie. Use-o durante a meditação a crenças conscientemente claras, hábitos, ou energias que não lhe servem mais.
Ao realizar isso, você terá alcançado os primeiros passos na defesa psíquica auto – manipulação de energia e cura psíquica.

Artigos relacionados

Artigos

CÓDIGOS SAGRADOS

Os códigos sagrados de Agesta são combinações numéricas que acionam forças e ajudam as pessoas a alcançarem seus objetivos, superarem dificuldades, entre diversas outras coisas.