MEDITAÇÃO/CURA DO KARMA FAMILIAR

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Eu invoco a proteção e conexão dos seres de luz e do Conselho Cármico para me guiar neste processo de cura e transmutação de carma familiar de padrões cármicos repetitivos de dor, injustiça, doença, abandono, infidelidade, abandono ou de violência manifestada quer gerados por ação, omissão ou herança genética.

Libero e envio amor e perdão a todas as minhas vidas passadas, presentes e/ou paralelas em nível familiar e a todos os meus ancestrais e gerações anteriores.
Limpo agora, todos os padrões hereditários de energias negativas impressas no meu DNA, enviando a cura para toda a minha linhagem genética.

Sano este carma aqui e agora conscientemente transmutando-o na luz e no amor e liberto toda a energia que não esteja em ressonância completa com o poder divino limpando minha memória celular e limpando a memória celular de todos os membros da minha família atual.

Eu peço a todos os membros da minha família atual ( diga o nome de cada um deles se desejar) a reconhecer a sua própria divindade, sua própria maestria, soberania e poder divino – a sua própria conexão com a Fonte. E peço a todos que perdoem tudo o que tem ocorrido por todo o tempo, espaço e dimensões que nos separou e da nossa conexão com a Fonte.

Visualize uma chama violeta limpando estes padrões cármicos entre você e sua família e sele após esta limpeza uma grande chama rosa emanando de você para eles e deles para você.
Respire profundamente e veja isso acontecer!

Repita todo o procedimento por 21 dias consecutivos.

Artigos relacionados

Artigos

ORAÇÃO DE LIMPEZA PROFUNDA

“Eu, (seu nome), quebro, destruo, desintegro toda quântica geracional negativa que trago instaurada da árvore genealógica do meu pai e minha mãe, desde a primeira

Artigos

MEDITAÇÃO PARA A NOITE, DE LOUISE HAY

O dia acabou. As experiências foram vividas e pertencem ao passado. Agora é o momento de deixá-las, de desapegar-se. Deixe o seu local de trabalho