MEDITAÇÃO/CURA DO KARMA FAMILIAR

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Eu invoco a proteção e conexão dos seres de luz e do Conselho Cármico para me guiar neste processo de cura e transmutação de carma familiar de padrões cármicos repetitivos de dor, injustiça, doença, abandono, infidelidade, abandono ou de violência manifestada quer gerados por ação, omissão ou herança genética.

Libero e envio amor e perdão a todas as minhas vidas passadas, presentes e/ou paralelas em nível familiar e a todos os meus ancestrais e gerações anteriores.
Limpo agora, todos os padrões hereditários de energias negativas impressas no meu DNA, enviando a cura para toda a minha linhagem genética.

Sano este carma aqui e agora conscientemente transmutando-o na luz e no amor e liberto toda a energia que não esteja em ressonância completa com o poder divino limpando minha memória celular e limpando a memória celular de todos os membros da minha família atual.

Eu peço a todos os membros da minha família atual ( diga o nome de cada um deles se desejar) a reconhecer a sua própria divindade, sua própria maestria, soberania e poder divino – a sua própria conexão com a Fonte. E peço a todos que perdoem tudo o que tem ocorrido por todo o tempo, espaço e dimensões que nos separou e da nossa conexão com a Fonte.

Visualize uma chama violeta limpando estes padrões cármicos entre você e sua família e sele após esta limpeza uma grande chama rosa emanando de você para eles e deles para você.
Respire profundamente e veja isso acontecer!

Repita todo o procedimento por 21 dias consecutivos.

Artigos relacionados

Sem categoria

Você é a ovelha negra da família?

A “ovelha negra da família” é um termo que se refere a um membro da família que é considerado, peculiar, estranho, não convencional, excêntrico ou

Artigos

Dissolvendo Camadas Dimensionais Inferiores

O processo de dissolver as camadas de energia dimensionais inferiores dentro do campo de consciência e transmutar seu conteúdo de partícula para a próxima banda dimensional de