Limpeza espiritual de 21 dias com o Arcanjo Miguel

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Esta é uma limpeza espiritual muito poderosa que chama o Arcanjo Miguel, e outras entidades iluminadas, para liberá-lo de todos os apegos negativos e contratos cármicos, e limpar sua energia e aura das limitações relacionadas com esses contratos, conhecidos ou desconhecidos por você. Este texto deve ser lido em voz alta, sozinho, em um horário tranquilo do dia, durante 21 dias, uma vez por dia. Nos primeiros dias você pode ter sonhos estranhos ou outras sensações diferentes de sua rotina diária. Isso significa que sua energia está sendo eliminada da negatividade.

O Arcanjo Miguel é um ser de luz poderoso e benevolente. Michael, e quaisquer outros seres iluminados e entidades da Luz, embora sejam referidos por várias religiões, não são afiliados a nenhuma religião e não requerem qualquer deferência, adoração ou seguimento de qualquer tipo de você. Seu propósito é ajudar a humanidade e todos os seres vivos em seus processos de evolução, cura e ascensão, e eles responderão a todo e qualquer um que solicitar, independentemente de suas crenças espirituais pessoais, formação cultural ou afiliação religiosa.

É verdadeiramente importante apenas o seu compromisso pessoal, confiança, fé e entrega, na benevolência da Criação, e no processo de se libertar de contratos e energias negativas, que não o servem. Seu compromisso é importante, pois foi por sua própria escolha que você originalmente se subordinou a eles.

Apelo a Cristo para acalmar meus medos e remover todo mecanismo de controle externo que possa interferir nesta cura.

Peço a meu Eu Superior que feche minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos de minha cura, de modo que somente as energias Crísticas possam fluir para mim. Que este canal seja usado apenas para o fluxo das energias Divinas.

Eu agora apelo ao Arcanjo Miguel da 13ª Dimensão para selar e proteger completamente esta experiência sagrada. Eu agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª Dimensão para selar, proteger e aprimorar completamente o escudo do Arcanjo Miguel, de forma que ele remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que possa estar dentro deste campo.

Eu agora apelo aos Mestres Ascensionados e aos nossos assistentes Crísticos, para remover e dissolver completamente cada e todo implante e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos auto impostos de limitação, tanto conhecidos quanto desconhecidos para mim. Uma vez que isso esteja concluído, apelo para a restauração e reparo completos do meu campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo.

Eu estou livre!
Eu estou livre!
Eu estou livre!
Eu estou livre!
Eu estou livre!
Eu estou livre!
Eu estou livre!

Eu, sendo conhecido como (diga o seu nome) nesta encarnação em particular, revogo e renuncio por este meio todo e qualquer compromisso de fidelidade, votos, acordos e / ou contratos de associação que não mais sirvam ao meu propósito superior, feito em esta vida, vidas passadas, vidas paralelas, em todas as dimensões, períodos de tempo e locais.

Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas a estes contratos, organizações e associações que agora estou renunciando) a cessar e desistir, e a abandonar meu campo de energia, agora e para sempre e retroativamente, levando consigo seus artifícios, dispositivos e semeado energias. Para garantir isso, agora apelo ao Espírito Sagrado Shekinah para testemunhar a dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isso inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Supremo. Eu também peço ao Espírito Santo para testemunhar e testificar desta completa libertação de tudo que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isso antecipadamente e retroativamente. E assim seja.

Agora estou novamente garantindo minha aliança com Deus através do domínio do Cristo, e dedicando todo o meu ser, meu ser físico, mental, emocional e espiritual, à vibração do Cristo, a partir deste momento e retroativamente. Além disso, dedico minha vida, meu trabalho, tudo que penso, digo e faço e tudo em meu ambiente que ainda me serve, à vibração de Cristo também. Além disso, dedico meu ser à minha própria experiência e ao caminho da ascensão, do planeta e também do meu.

Tendo declarado tudo isso, agora autorizo ​​o Cristo e meu próprio Eu Superior a fazer mudanças em minha vida de modo a acomodar essa nova dedicação, e peço ao Espírito Santo que também testifique isso. Eu agora declaro isso a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Eu dou graças a Deus.

Ao Universo e a toda a Mente de Deus e a cada ser nela contido, a todos os lugares onde eu possa ter estado, experiências que possa ter juntado e a todos os seres que precisam desta cura, sejam eles conhecidos ou desconhecidos por mim: qualquer coisa que pode estar entre nós, agora eu curo e perdoo.

Eu agora apelo ao Espírito Santo Shekinah, Lord Metraton, Lord Maitreya e St. Germain para ajudar e testemunhar esta cura. Eu te perdôo por tudo que precisa ser perdoado entre você e eu. Mais importante, eu me perdoo por tudo que precisa ser perdoado entre minhas encarnações anteriores e meu Eu Superior.

Agora estamos coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos nós agora somos elevados ao nosso ser crístico. Estamos cheios e rodeados pela luz dourada de Cristo. Estamos livres de todas as vibrações da 3ª e 4ª dimensões de dor, medo e raiva.

Todos os cordões e laços psicológicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados. Eu agora apelo a St. Germain para transmutar e retificar com a Chama Violeta todas as minhas energias que foram tomadas, e para devolvê-las a mim em seu estado purificado.

Uma vez que essas energias sejam devolvidas a mim, peço que os canais através dos quais minhas energias estavam sendo drenadas sejam completamente dissolvidos. Peço a Lord Metatron para nos libertar das prisões da dualidade. Peço que o selo do Domínio de Cristo seja colocado sobre mim. Peço ao Espírito Santo que testifique que isso se cumpriu. E assim é.

Eu agora peço a Cristo para estar comigo e curar minhas feridas e cicatrizes. Também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, para que eu possa ser protegido para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade de nosso Criador. E assim seja!

Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, aos Anjos e Arcanjos e todos os outros que estão participando desta cura e elevação contínua do meu ser.

Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo.

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth.

 

 

Artigos relacionados

Artigos

Sem tempo, sem lugar

O conceito de reencarnação é uma criação da entidade Matrix para manter a consciência em um ciclo de servidão enquanto acredita que está “evoluindo” através

Artigos

CÓDIGOS SAGRADOS

Os códigos sagrados de Agesta são combinações numéricas que acionam forças e ajudam as pessoas a alcançarem seus objetivos, superarem dificuldades, entre diversas outras coisas.