Juramentos em vidas passadas/paralelas

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Relacionamentos de profunda intensidade emocional vivido em qualquer emanação de vida pode ser projetado para as próximas vidas através das vidas presentes e até mesmo futuras sendo que tudo está interligado em nosso corpo emocional. Isso faz com que o mesmo padrão se repita consecutivamente a cada vida que se segue, passado, presente e futuro.

Em uma situação onde  um casal tenha vivido em uma determinada vida uma paixão intensa  com outra pessoa e tenham eventualmente firmado um juramento de que o amor de ambos vai durar para sempre, excluindo-se da possibilidade de encontrar um amor em outro relacionamento. Isto pode parecer algo muito louvável se se não fosse o referido “pacto” agregado a consciência dos dois enamorados se estendendo o juramento até que o mesmo seja revogado.

A consequência disto é que, em todas essas vidas, quando eles estiveram se relacionando que não seja com a pessoa que jurou amor eterno, todas essas relações não serão suficientemente satisfatórias, como se alguma coisa estivesse faltando nessas relações; Isto é como antecipar a fatalidade nos futuros relacionamentos como resultado de um juramento de amor eterno que quebrou os limites do tempo e do espaço.

Esta situação irá ocorrer até o juramento ser quebrado e que a pessoa seja capaz de amar outro e desenvolver uma relação completa. Esta pode ser a explicação do ponto de vista do passado para aqueles que nunca encontram uma pessoa e não conseguem desenvolver um relacionamento amoroso.

Maiana lena

Artigos relacionados

Sem categoria

Você é a ovelha negra da família?

A “ovelha negra da família” é um termo que se refere a um membro da família que é considerado, peculiar, estranho, não convencional, excêntrico ou

Artigos

Dissolvendo Camadas Dimensionais Inferiores

O processo de dissolver as camadas de energia dimensionais inferiores dentro do campo de consciência e transmutar seu conteúdo de partícula para a próxima banda dimensional de