Exercício de Respiração para repor Energia

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Quando você estiver se sentindo assediado pelas energias dos outros, o ambiente ou a si mesmo, certifique-se de continuar a respirar no momento e durante as suas reações.
Se você não pode sair de seu escritório ou da sua casa, simplesmente plante os pés no chão para fazer este exercício. Se possível ir a um lugar na natureza ou se for possível ter terra onde você via fazer esta prática.
Prana, que é Vida Força Energia Universal, viaja na respiração. Utilize este exercício de respiração para expulsar as energias ‘prejudiciais’ e para preencher o seu corpo e aura com energia limpa e fresca que vai revitalizar você.
Respire fundo pelo nariz, puxando todo o caminho até a partir da barriga ou diafragma, para a contagem de três. Em seguida, expulsar a respiração pela boca aberta, com a contagem de seis. Faça isso pelo menos três vezes ou em vários conjuntos de três.
Depois de ter feito vários conjuntos de respiração boca aberta, você deve começar a respirar com a inspiração profunda e, em seguida, uma expiração lenta e constante através do nariz, desta vez com a boca fechada.
Mais uma vez, certifique-se de sua expiração é o dobro do tempo da inspiração. Faça isso novamente em três conjuntos de três respirações.
Se você for propenso a tonturas, certifique-se de executar este exercício de respiração enquanto estiver sentado e ir devagar.

Técnica extraída do Curso de Autodefesa Espiritual e Psíquica

Artigos relacionados

Sem categoria

Você é a ovelha negra da família?

A “ovelha negra da família” é um termo que se refere a um membro da família que é considerado, peculiar, estranho, não convencional, excêntrico ou

Artigos

Dissolvendo Camadas Dimensionais Inferiores

O processo de dissolver as camadas de energia dimensionais inferiores dentro do campo de consciência e transmutar seu conteúdo de partícula para a próxima banda dimensional de