Dissolvendo Camadas Dimensionais Inferiores

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

O processo de dissolver as camadas de energia dimensionais inferiores dentro do campo de consciência e transmutar seu conteúdo de partícula para a próxima banda dimensional de frequência, é uma parte da mecânica da Ascensão.

Estamos evoluindo rapidamente para níveis mais elevados de consciência  – alguns chamam isso de consciência de unidade, consciência de Cristo ou consciência do coração. O nome não importa, mas a experiência dele sim. O julgamento nos impede de experimentar esta dimensão superior, onde vemos todas as cores do arco-íris, não apenas aquelas que fomos condicionados a ver ou esperamos ver ou pensamos que temos permissão para ver.

Fora do julgamento, nossa energia flui com facilidade, nosso corpo sabe como funcionar em níveis ideais e as palavras “deveria ou não deveria” não existem. A liberdade é a única regra. E quando nos concedemos liberdade, nós a compartilhamos com os outros.

À medida que o corpo planetário ou o corpo humano evolui por meio desses vários níveis de faixas de frequência, as camadas energéticas dentro da aura sofrem progressivamente uma transmutação de forma.

Uma vez que um campo de energia pessoal tenha agregado a maioria das bandas de frequência das dimensões que compõem um Universo Harmônico, as camadas de energia que correspondem a essas dimensões inferiores começam a se dissolver. As partículas contidas nas camadas áuricas em dissolução abrem-se nas camadas áuricas das dimensões imediatamente superiores, que estão no próximo Universo Harmônico.

Estas são as dinâmicas da Ascensão pelas quais a humanidade e a consciência evoluem progressivamente, de uma extensão dimensional de experiência para a próxima.

As ativações de frequência são uma parte natural do acréscimo de luz e do processo de evolução da consciência e ocorrem à medida que a taxa de pulsação das partículas nas dimensões inferiores acelera para os ritmos das próximas bandas de frequência dimensionais.

O corpo planetário está transmutando sua forma 3D a fim de se preparar para o próximo alinhamento no próximo ciclo de tempo.

 

 

Artigos relacionados

Artigos

CÓDIGOS SAGRADOS

Os códigos sagrados de Agesta são combinações numéricas que acionam forças e ajudam as pessoas a alcançarem seus objetivos, superarem dificuldades, entre diversas outras coisas.