Despertando o Eu Multidimensional

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Mesmo ainda mantendo uma forma física e limitados pelos padrões da 3D nossa consciência ressoa nas multidimensionais. Nem todas as pessoas conseguem perceber esta expansão de consciência dependendo do processo e grau evolutivo em que cada alma se encontra dentro dos parâmetros da dualidade.
Cada emoção e cada pensamento que emanamos se operam quando entramos e saímos do nosso Eu Multidimensional. Ainda não aprendemos a perceber e seguir o nosso corpo intuitivo porque nos mantemos atrelados pelas limitações do tempo e espaço da atual dimensão tridimensional em que vivemos.

Como ainda vivemos presos as emoções e pensamentos repetitivos e crenças limitantes da realidade tridimensional não conseguimos ainda vislumbrar a nossa essência atrelada ao nosso Eu Multidimensional.
Da perspectiva de quinta dimensão e superior, a Terra tridimensional é uma projeção holográfica, um jogo de realidade virtual. As partes do nosso Eu Multidimensional presas e atreladas a terceira dimensão ficam limitadas a aparência do que elas aprenderam a acreditar ser a verdade.

O grande desafio da alma é despertar para o seu Eu Multidimensional. Para que a alma possa ascender e transmigrar sua consciência para a quinta dimensão e além será necessário que se conscientize que a terceira dimensão não é real. E para isso se faz necessário integrar-se no sistema multidimensional permitindo que o Eu Multidimensional assuma o controle do leme do vaso terreno.

Inicialmente a integração na luz multidimensional unificada pelo amor incondicional e não julgamento poderá causar enorme confusão tendo em vista que o eu limitado na realidade tridimensional por inúmeras encarnações sofre as limitações e paradigmas da terceira dimensão. Gradativamente, entretanto partes do Eu desconectado reconhece o caminho e busca mesmo inconscientemente integrar-se a sua consciência do Eu expandido.

Ao se consolidar com a consciência multidimensional nossas emoções e pensamentos sofrerão modificações significativas porque não mais estarão vibrando nas ilusões baseadas no medo, culpa e julgamento ligados a dualidade. Uma das principais mudanças na nova consciência interdimensional será identificarmos claramente as emoções baseadas no medo e a as baseadas no amor não só a nível interno como as que estão vibrando externamente em nossa realidade podendo assim sempre se fazer uma escolha.
Para vibrarmos e nos integrarmos na nova consciência multidimensional é de vital importância nos amarmos e nos perdoarmos incondicionalmente e também a todas as pessoas ao nosso redor mesmo aquelas que ainda escolherem vibrar nos parâmetros da ilusão da 3D.
Mesmo ainda não estando totalmente absolvidos pela nova consciência já poderemos perceber que somos amados e que conseguimos nos conectar com este amor recebendo intuitivamente proteção e orientação melhorando a nossa condição de vida. Quant mais nos amarmos mais seremos amados.

Aos poucos percebemos que podemos liberar as limitações de tempo e espaço atrelando realidades de alta frequência vibracional ascendendo o nosso Eu atrelado ainda a terceira dimensão e também servindo de suporte para outras almas que ainda sentem dificuldades em se integrar a sua consciência multidimensional.

É de vital importância para que possamos vibrar nesta nova frequência multidimensional desconectarmos dos velhos hábitos de limitação auferidos na terceira dimensão por inúmeras encarnações. Este desafio exigirá dedicação diária em trabalhar as conexões desta nova consciência. Assim que essas ilusões forem levantadas na nossa mente consciente e inconsciente, poderemos decidir sair da ilusão e entrar na Verdade. Tudo vai depender de quanto ainda estivermos apegados aos tramites de ilusão da 3D.

Nós somos os percursores da nova Terra pentadimensional e escolhemos estar aqui porque estávamos pronto para este salto quântico.
Finalmente começamos a sentir como se vivêssemos em dois ou mais mundos distintos dentro do AGORA de nosso Ser. Sendo assim, uma escolha importante deve ser feita. A nossa missão agora é perceber as emoções e pensamentos que desejamos vibrar porque a escolha será a nossa nova realidade. Ascendermos em nosso Eu Multidimensional ou continuarmos atrelados nas ilusões da terceira dimensão. Muitos de nós já poderão alegremente fazer esta escolha.

Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir à luz!

Artigos relacionados

Sem categoria

Você é a ovelha negra da família?

A “ovelha negra da família” é um termo que se refere a um membro da família que é considerado, peculiar, estranho, não convencional, excêntrico ou

Artigos

Dissolvendo Camadas Dimensionais Inferiores

O processo de dissolver as camadas de energia dimensionais inferiores dentro do campo de consciência e transmutar seu conteúdo de partícula para a próxima banda dimensional de