BRUTAL MENSAGEM DE ALEJANDRO FODOROWSKI

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
A elite já sabia sobre o salto quântico por isso liberaram essa coisa.
Não lhes convém que sejamos livres e não podem evitá-lo.
Somos poderosos no amor e somos subestimados, por isso estão com pressa para lançar oficialmente uma nova ordem mundial.
O SALTO QUANTICO JÁ FOI PRODUZIDO.
As elites escuras estão muito assustadas, sabiam que o coletivo humano estava atingindo uma vibração muito elevada mas não estavam cientes de até que ponto nem da quantidade de almas despertas que há agora.
Já não se escondem, seus ataques são diretos e frontais, ainda há quem não seja capaz de ver mas isso não significa que não seja real.
Os ataques vão ser aumentados, vão tentar por todos os meios que as pessoas não acordem, que os despertos não possam comunicar para não despertar os outros e que os avançados sejam vistos como loucos ou criminosos.
Façam o que fizerem, não importa, o salto quântico já ocorreu, é imparável, a humanidade já contempla os animais como semelhantes, já respeita a mãe Terra, já entende que não há separação.
As almas que encarnam já chegam como mestres, não a vivenciar, encarnam por amor.
Podemos ser testemunhas da mudança total ou não, a transição pode durar uma semana ou 300 anos, mas é imparável.
Aconteça o que acontecer durante a transição, lembre-se que você se ofereceu para estar aqui e agora, você é o impulsionador da mudança, aconteça o que acontecer, veja o que você vê, você tem uma responsabilidade.
Só lhe são solicitadas uma coisa, apenas uma, não sejam alimento.
É a única coisa que você precisa fazer, é simples assim, não seja alimento.
O ser humano entre outras coisas, é um dos geradores mais potentes que existem, somos vórtices, dependendo da polaridade em que você se alinha, cria uma frequência ou outra.
Estas entidades alimentam-se da frequência negativa, estamos a alimentá-las durante milênios.
O despertar da humanidade inclinou o vórtice coletivo para o polo positivo, daí que estejam atacando com tal feridade, estão morrendo de fome.
Certamente você já sabia ou talvez seja a primeira vez que essa mensagem te chega, não importa, pergunte se te ressoa, não acredite em nada.
Conecte-se com a sua alma e observe, se a sua alma lhe diz que é verdade, não perca nem mais um segundo da sua existência em servir de alimento.
Elimine as baixas paixões da sua vida, ódio, rancor, inveja, medo, vícios, alimentos que vêm do sofrimento de outro ser, mentiras, ambição, egoísmo, tristeza, desconfiança, tudo isso gera energia densa, alimento para os escuros.
Esteja ciente das suas emoções e se em alguma ocasião você se sentir assim, mude de ipso fato a sua energia, coloque uma música que te eleve e cante, dance, respire, acenda um incenso, abrace seus gatos, seu cachorro ou seu familiar animal , vá passear na natureza ou no parque, medite, faça exercício, faça o que for preciso, mas mude imediatamente essa energia porque você está servindo de alimento.
Seja consciente sempre, é a única coisa que vos é pedido, não alimente as hordas escuras.
Alimente sua alma com tudo que te ajude a se elevar, se você se acostumar a viver na frequência do amor, sua realidade mudará à sua vontade sem esforço, você é imparável, você é um ser poderoso.
Não tema, liberte sua mente da matrix, foque sua atenção no que deseja mas acima de tudo, desfrute, seja feliz, sorria, cante, dance, ame.

Artigos relacionados

Artigos

Sem tempo, sem lugar

O conceito de reencarnação é uma criação da entidade Matrix para manter a consciência em um ciclo de servidão enquanto acredita que está “evoluindo” através

Artigos

CÓDIGOS SAGRADOS

Os códigos sagrados de Agesta são combinações numéricas que acionam forças e ajudam as pessoas a alcançarem seus objetivos, superarem dificuldades, entre diversas outras coisas.