Ano do Tigre em 2022

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

O Ano Novo Chinês do Tigre está pronto para começar em 1º de fevereiro de 2022 terminando em 21 de janeiro de 2023. É um ano tigre água.

O Tigre é conhecido como o rei de todos os animais na China. O signo do zodíaco Tigre é um símbolo de força, exorcizando males e bravura. Muitas crianças chinesas usam chapéus ou sapatos com a imagem de um tigre para dar sorte.

Anos do Tigre incluem, 2022, 2010, 1998, 1986, 1974, 1962, 1950, 1938.

2022 é o Ano do Tigre Aquático – e em Feng Shui isso significa que é um ano feito para ações ousadas. Água está ligada a ser sensível, criativo e aberto a mudanças. Mas a água também é uma força natural extremamente poderosa. Ele pode vencer o fogo e contornar qualquer obstáculo em seu caminho e não perder seu caminho. O Tiger é conhecido por seu poder, ousadia e capacidade de fazer tudo em grande escala. Isso é muito diferente do ano do Boi do Metal de 2021, que foi totalmente voltado para trabalho árduo e pragmatismo.

O Tigre está associado ao Ramo Terrestre e às 3h00 às 05h00 da manhã. Em termos de yin e yang, o Tigre é yang. Os tigres são reverenciados na cultura chinesa como guardiões das crianças. Os bebês costumavam ser banhados em água fervida com ossos de tigre para afastar doenças e espíritos malignos.

ano do tigre é um bom ano para planejar um casamento. Isso ocorre porque ele simboliza a transição entre o antigo e o novo como a astrologia chinesa o vê. O Tigre também é o terceiro do ciclo celestial de doze anos que aparece no horóscopo chinês relacionado ao calendário lunar chinês. O ano do tigre, portanto, está relacionado ao sinal do Ramo Terrestre simbolizado pelo leão de chifre dourado.

O Ano do Tigre também marca o início da colheita. A cor amarela está associada a todos os grãos, frutos, raízes das plantas e é nesta época que estão maduros e começam a ser consumidos. Os cinco elementos, água, metal, madeira e terra constituem este signo do zodíaco particular e uma das características deste signo animal do zodíaco é que há uma forte conexão com o solo ou o reino animal.

No ano do tigre os animais representam vitalidade, crescimento, saúde e casamento. Este signo animal é extremamente popular na cultura chinesa e muitas imagens e costumes diferentes se relacionam com ele. Muitas pessoas acreditam que os tigres são representações de boa fortuna e sorte, enquanto outros os veem como símbolos de coragem e determinação.

De acordo com a astrologia chinesa, os animais representam a energia yin, água e madeira. Acredita-se que se você seguir o caminho correto durante o bom ano do tigre, essa energia estará fluindo por toda a sua casa, ajudando a manter o equilíbrio em todas as áreas da sua vida. Isso se deve ao fato de que este é também o momento em que você está em casa e todas as partes de sua vida estão passando por uma renovação. Animais como este merecem muito respeito, pois trabalharam muito para ganhar sua confiança e carinho. Eles também incorporam força e longevidade, que é algo que todos nós queremos ter dentro de nós e que pode nos ajudar a atrair amor e prosperidade para nossas vidas. Portanto, é importante homenagear esse signo animal ao tentar planejar um casamento nesta época do ano.

Os tigres também agem rapidamente, então esteja preparado em 2022 para que as situações mudem rapidamente. Do lado negativo, isso pode significar temperamento forte e drama em casa ou no trabalho. Por outro lado, um ano do Tigre também pode trazer boas notícias inesperadas e transformar sonhos malucos em realidade gloriosa. Alguns signos do horóscopo podem ser queimados, enquanto outros alcançam gloriosas alturas. Portanto, prepare-se para um passeio selvagem.

 

Artigos relacionados

Artigos

ORAÇÃO DE LIMPEZA PROFUNDA

“Eu, (seu nome), quebro, destruo, desintegro toda quântica geracional negativa que trago instaurada da árvore genealógica do meu pai e minha mãe, desde a primeira

Artigos

MEDITAÇÃO PARA A NOITE, DE LOUISE HAY

O dia acabou. As experiências foram vividas e pertencem ao passado. Agora é o momento de deixá-las, de desapegar-se. Deixe o seu local de trabalho