ANO DE 2022 – ano de relacionamentos, responsabilidades e cura profun

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Em 2022 estaremos embarcando em um novo capítulo em nossa jornada coletiva: o Ano Universal 6, um ano de relacionamentos, responsabilidades e cura profunda.

O número 6 é considerado o número do planeta Vênus e é um número auspicioso.  Além disso, você verá que neste ano de 2022, o número 2 veio três vezes, então este ano será muito importante para as pessoas afetadas pela Lua ou para as pessoas de ano pessoal 2.

Em numerologia, o Ano Pessoal 6 é conhecido como o ano de relacionamentos o que pode também evidenciar em divórcios e separações dependendo da conotação kármica em cada mapa individual.

A cada ano há um lado de luz e sombra, representando a vibração mais elevada e a vibração mais baixa desse número que podemos experimentar. O lado luminoso da vibração 6 está na capacidade de atingir ideais mais elevados de amor, beleza, fortalecimento das relações e cura de feridas profundas. Mas, no lado sombrio a vibração 6 pode traze, emoções difíceis, antigas feridas que precisam de cura e pressão para cumprir responsabilidades que não sabíamos que tínhamos.

A vibração 6 oferece amor e cura, e a busca do equilíbrio em nossas vidas é a chave para não cair nas vibrações obscuras do ano 6. Em numerologia, a energia 6 é nutritiva e busca construir um lar estável ao lado de uma carreira de sucesso. Este ano pode ser repleto de oportunidades de carreira surpreendentes e emocionantes, mas também será um momento para criar raízes.

Este é o momento de definir o que “casa” significa para você. Onde você se sente mais em casa neste mundo. O que faz você se sentir seguro. Uma família ou um lugar especifico.

Os relacionamentos serão o centro das atenções neste ano. Isso pode levar a um senso de dever para com os entes queridos que você talvez nunca tenha sentido antes.

Em um nível coletivo, o ano 6 fará nos sentirmos mais conectados a nível universal e menos como indivíduos. E esta conexão fará com que a cura planetária se opere em um grau mais profundo. Façamos do amor a nossa motivação mais profunda tanto quanto possível para que esta energia/vibração contamine todo o planeta onde então a cura poderá ser realizada a nível profundo equilibrando as frequências em desequilíbrio.

Este é o momento de abandonar nossas diferenças, perdoar o passado e começar a aceitar um ao outro.  Como podemos deixar de lado as emoções que não estão nos servindo para que possamos realmente realizar uma mudança duradoura? Ao entrarmos de coração aberto na vibração 6 de amor e compaixão, podemos descobrir. Torne-se um curador universal!

Maiana Lena

 

Artigos relacionados

Sem categoria

A poderosa vibração do ano de 2022

O ano de 2022 será um ano de vibrações altamente potencializadas. Quanto mais potencializada se encontre a vibração de uma pessoa ou do inconsciente coletivo

Artigos

Ano do Tigre em 2022

O Ano Novo Chinês do Tigre está pronto para começar em 1º de fevereiro de 2022 terminando em 21 de janeiro de 2023. É um