ABRA O PORTAL PARA O SEU CORAÇÃO SAGRADO

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Seus corpos emocional, mental e etérico podem ser curados e transformados de volta á totalidade através da dádiva do perdão. Ponha-se diante de um espelho e mire-se em seus próprios olhos . Diga a si mesmo:

“Eu me perdoo por qualquer ação, pensamento ou feito, passado, presente, paralelo ou futuro, nesta ou em qualquer outra realidade, que não foram constituídos nas frequências do Amor Sagrado. Perdoo a todos que eu sinto que me trataram injustamente nesta ou em qualquer existência e lhes devolvo, embaladas em uma bolha de amor, todas as memórias negativas, energias impactadas e futuros prováveis que criamos juntos. Peço aos anjos do perdão que impregnem todas as facetas do meu Ser com as frequências de Amor/Luz, de modo que eu possa tornar-me ‘focado em minha alma e centrado em meu coração’ como um Portador de Luz e um mestre de mim mesmo.”

Respire profundamente enquanto entra no Centro do seu Coração Sagrado. Permita que o puro Amor/Luz jorre direto em você, através do seu Eu Superior. Sinta a expansão no centro do seu coração, à medida que esse divino elixir de amor impregna as profundezas da sua Essência. O amor sagrado é que o liberta das algemas que você mesmo forjou ao seu redor, amarrando-o, restringindo-o, emaranhando-o em suas interações cármicas. Quando nega esse amor, está negando sua herança e seu direito divino inato. Pratique esse exercício tão frequentemente quanto for necessário até sentir que aceitou a verdade de que você é digno de perdão.

Eu Sou Arcanjo Miguel

Artigos relacionados

Artigos

ORAÇÃO DE LIMPEZA PROFUNDA

“Eu, (seu nome), quebro, destruo, desintegro toda quântica geracional negativa que trago instaurada da árvore genealógica do meu pai e minha mãe, desde a primeira

Artigos

MEDITAÇÃO PARA A NOITE, DE LOUISE HAY

O dia acabou. As experiências foram vividas e pertencem ao passado. Agora é o momento de deixá-las, de desapegar-se. Deixe o seu local de trabalho