A covid -19 e o karma de Poder

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

O número 19 é uma vibração kármica evidenciada por alguns numerólogos. O número cármico 19 significa karma de poder em todas ás áreas ligados ao desenvolvimento pessoal. Acredita-se que a dívida cármica do número 19 se deva ao abuso de poder / status / posição, em outras existências e também relacionada a atual encarnação em especial ligada ao momento atual. O efeito kármico gerado á vida de outras pessoas teria sido despojar sua autoconfiança / autoestima / independência / desapoderando-as. Sua experiência resultante teria sido um sentimento de desamparo / ressentimento/ inferioridade. Líderes cruéis e tiranos, luxúria dominada pelo poder. Esta vibração indica que houve um forte abuso de poder e que as ações envolvidas foram extremamente egocêntricas. Fundamentalmente, o abuso não foi baseado na ignorância. Foi calculado e quem os exerceu sabia o que estava fazendo.

Tendo em vista este padrão kármico ligado ao número 19 evidencia-se que um dos objetivos da covid -19 seja trabalhar em especial o padrão kármico de abuso de poder e autoridade para todos os que estão comprometidos com padrões cármicos de abuso de poder e autoridade.

O objetivo kármico do número 19 significa que é necessário entender termos como: “hierarquia”, “poder”, “autoridade”.  A força de oposição ligada ao karma 19 significa que pessoas ligadas a este padrão kármico podem facilmente encontrar problemas relacionados ao oposto de seu propósito, em vez de seguir em frente com a saudável independência do 1, poderão sucumbir a níveis elevados de dependência em suas vidas. Em vez de se mostrarem os líderes e o iniciadores, não terão confiança para entrarem em si mesmos e optarão pelo cinismo, julgamento e vitimização. Em vez de seguirem o caminho do líder, adotarão a “preguiça” e, de muitas maneiras, simplesmente não conseguirão se sustentar. Poderão ter falta de iniciativa e acompanhamento e achar desconcertante e frustrante que não estejam sentindo uma sensação de propósito e satisfação.

Frequentemente, álcool ou outras drogas podem ser usados ​​como curativos para seus sentimentos de frustração ou inadequação. Certamente, certas substâncias trabalharão por um tempo para amortecer as energias criativas que não estão sendo totalmente utilizadas.

É importante que aqueles que se encontram no presente momento com a incidência do 19/1 percebam o mais cedo possível, que terão que trabalhar duro para alcançar uma lousa limpa. 

O karma do poder está associado à convicção de que aqueles acima da hierarquia têm poder, a capacidade de decidir e governar os que estão abaixo deles. Portanto, o poder é desejável, garante a impunidade e, para esse fim, é um indicador de posição.

Se uma pessoa incidiu em abuso de poder em relação a outras pessoas, agora ou em algum momento ela pode experimentar situações semelhantes para entender o conceito de hierarquia e poder. Pois, para desempenhar bem sua função, deve-se conhecer as necessidades daqueles que estão abaixo de nós na escada social, e o poder não autoriza governos despóticos. Não há termo “inferior” e “superior”, todos são iguais, embora em situações diferentes.

Karmicamente a vibração 19 mostra que o objetivo desta frequência é o dever de aprender a respeitar, trabalhar e compartilhar com outras pessoas. É necessário abrir o coração e a mente, desenvolver empatia e humildade.

Acredita-se frequentemente que o número 19 seja uma das lições mais difíceis de estudar, porque executa cuidadosamente suas dívidas, a cada centavo. Além de estar conectado com o karma do poder, também simboliza um oficial de justiça que o recebe se não usarmos sua energia adequadamente. Isso significa que em algumas vidas, a grande maioria das pessoas ligados ao poder no momento atual ou outras enquadradas dentro do padrão kármico do número 19 receberam algo pelo qual não pagaram. Para trabalhar com o karma, é necessário aceitar a situação, e isso pode não ser fácil, porque 19 quando resumido, dá 1, o que significa ego ou orgulho. No entanto, se a lição for concluída rapidamente e a missão da vibração 9 for concluída na ajuda humanitária, será possível se livrar das responsabilidades e até obter sucesso.

De uma forma ou outras todos temos a aprender com a vibração kármica do número 19. Devemos encontrar o meio termo entre superioridade e degradação. A medida de quem vale não é status, poder ou posses. A paz de espírito vem de estar à vontade com o ser interior. O amor próprio não é presunção. Se você não se ama … quem pode? O amor próprio não significa “egoísmo”. É um conhecimento de autoestima e um sentimento de bem-estar que espalha amor e calor a todos aqueles cujas vidas você pode tocar.

Eu Sou Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!

Artigos relacionados

Sem categoria

Você é a ovelha negra da família?

A “ovelha negra da família” é um termo que se refere a um membro da família que é considerado, peculiar, estranho, não convencional, excêntrico ou

Artigos

Dissolvendo Camadas Dimensionais Inferiores

O processo de dissolver as camadas de energia dimensionais inferiores dentro do campo de consciência e transmutar seu conteúdo de partícula para a próxima banda dimensional de