domingo, 31 de março de 2024

 




Estamos vivendo um período de constante mudança de energia/frequências. Quando a energia muda, ela fica instável e desequilibra a frequência do nosso ambiente imediato. É normal que a grande maioria de nós vivencie a partir de agora períodos de confusão. Precisamos prestar atenção às mudanças na energia para saber o que está acontecendo no mundo.

A Terra está passando por uma mudança de frequência e nós junto com ela. Isso pode nos fazer sentir como se estivéssemos em um sonho. Podemos nos sentir confusos sobre o que é real e o que não é. É normal que isso afete o nosso físico, mental e emocional. Estamos no final de um ciclo muito grande e entrando em um novo nível de frequência/consciência.
 
É normal que essa mudança desperte em muitas pessoas um desejo de voltar para casa. Muitos de nós estão sendo dirigidos para a frequência do coração unificado onde as almas que partilham dessa abertura de portal se encontram atuando no mesmo nível de percepção e criação. Essas almas são membros da Ordem do Coração Unificado. Frequência semelhante atrai frequência semelhante. E todos que estão participando dessa unificação se encontram em uma vibração única. O sagrado começa a se fazer presente neste novo campo de energia que muitas almas já começam a vivenciar em suas frequências diárias.
 
Essa nova frequência está nos ajudando a compreender a magnitude da Ordem do Coração Unificado. Muitos de nós foram iniciados nesta ordem sagrada antes de chegar a essa dimensão. Gradativamente essas almas estarão tocando a nível energético de outras pessoas, magnetizando-as, despertando-as. Essa ordem é ainda secreta porque ela atua em uma frequência superior de consciência. Mas, é algo que reconhecemos dentro de nós. Os iniciados nesta ordem quando praticarem um simples ato de bondade, as pessoas serão compelidas a entrar nesta ordem chamada Coração Unificado.
 
Esta ordem será conhecida pelo magnetismo sagrado que sua frequência atua magnetizando com um simples gesto ou palavra ou apenas com a presença. Gradativamente isso será algo visível no planeta. A partir de agora todos os que se encontram na frequência do coração unificado necessitarão de silêncio. Seus corações estarão trabalhando para viver em dois mundos ao mesmo tempo. À medida que essas duas frequências se unem, teremos cada vez mais momentos de despertar. . . cada vez mais momentos de paz entre uma frequência de desequilíbrio e outra. Será normal que alguns sintam o perfume de flores exaltando em seu ambiente como algo mágico que os eleve a outras dimensões por um instante..
 
O velho mundo está sendo absorvido pelo novo mundo. E muitos estão trabalhando nesta transição. Esse é o objetivo de muitos estarem aqui neste momento cósmico. Tudo o que não é mais necessário do velho mundo será dissolvido. Estamos entrando em um lugar de total neutralidade onde até mesmo a dualidade começa a se dissolver.
 
Haverá sintomas que têm a ver com a dissolução da dualidade. Muitos padrões e crenças limitantes começarão a se dissolver. Quando saímos da dualidade, perdemos a capacidade de comparar e, junto com ela, a capacidade de compreender as coisas. Vamos começar a entender as coisas simplesmente como frequência, como energia que é a origem de toda criação da vida. Não limitaremos mais nada por uma definição ou comparação. As definições limitam e separam tudo. Agora estamos acabando com a limitação da realidade física e nos tornando gradativamente a energia de quem realmente somos feitos, seres energéticos em essência.
 
Aqueles que não quiserem evoluir ou não estão prontos para fluir nessa nova frequência irão atravessar o caminho antigo e voltarão reencarnando na próxima era. Algumas pessoas não querem ou não estão prontas para fazer este trabalho ou transição. Mas, todos estão participando desta nova evolução, quer saibam disso ou não.
Nesta mudança de era e de frequência dimensional estamos levando nossos corpos físicos conosco. Esta energia de evolução da nossa alma nos ajudará a tolerar fisicamente a nova energia enquanto avançamos. Muitos bloqueios estão sendo eliminados nesse processo. Estamos eliminando os bloqueios e a dualidade dentro do nosso campo energético, para que possamos cocriar apenas dentro do coração unificado.
 
A vida agora estará mais em sintonia com o nosso eu natural. Estará mais em sintonia com a nossa alma. Não há resistência quando estamos no fluxo. Estamos nos tornando gradativamente unificados. Este é um caminho que sentiremos com nossos corações. Assim que pudermos navegar nesta nova energia esse será o nosso mundo para criar. É o nosso novo mundo. Somos os ancestrais do novo mundo. Somos nós que estamos a lançar a criação para um mundo totalmente novo.
 
Maiana Lena, cocriando na ordem do coração unificado!





Comentar: