segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

 


Há muitas formas de recebermos ataques energéticos e a mais usual é através do corpo mental. Essas projeções negativas de sombras/pensamentos têm força de magia negativa que podem gerar vários danos psíquicos, mentais, emocionais e físicos a quem os recebe e também a quem os envia tendo em vista que compartilha da mesma frequência energética que envia. 

A pessoa que envia frequências altamente potencializadas de ataques energéticos tem força de magia a nível mental e está em conexão com portais ligados a forças/entidades ocultas. Geralmente o agressor energético foi atingido em suas feridas inconscientes e traumas não resolvidos sejam desta existência ou de outros registros de vidas que podem estar ou não correlacionados ao seu alvo de ataque. 

Esses ataques podem “derrubar” e enfraquecer – a vítima, alvo do ataque, se ela permitir que essas projeções de pensamento cheguem e aceite suas sugestões. Essas projeções de pensamento muitas vezes se manifestarão como uma sensação geral de que sua energia está sendo “drenada”, o que pode se manifestar como cansaço fisco, mental, emocional e energético, irritabilidade (sem motivo aparente) ou em constantes ciclos de pensamento que podem minar a sua autoestima. Essas projeções de pensamento que se manifestam como ataques psíquicos muitas vezes se tornarão mais intensas se forem enviadas por uma pessoa ligada a algum grupo tendo em vista que o ataque enviado por um grupo (egrégora) tem alto potencial de periculosidade de afetar a vítima em todos os níveis. 

Falar mal de alguém também é uma forma de enviar frequências negativas a pessoa alvo do ataque malicioso. A fofoca é um alimento muito bem-vindo para entidades ocultas que se alimentam dessa frequência mais baixa, por isso é importante controlar o ímpeto de fofocar e julgar, pois esse ato na maioria das vezes não envenena apenas a parte atingida, mas também o emissor das projeções. Por trás dessa parte de nós que gosta de “falar mal dos outros” pelas costas está muitas vezes o eu ferido – que constantemente se compara aos outros e nunca se sente “bom o suficiente”. Falar mal dos outros mantém o ego. A máscara de auto importância. 

Quando você recebe projeções sombrias negativas de outras pessoas (seja psiquicamente por meio de pensamentos ou verbalmente), é importante NÃO revidar seja por ego ou autodefesa imposta. Se assim o fizer, não dará permissão para o ataque entrando no “jogo” /frequência de quem os enviou. Sempre é bom lembrar que ao enviar projeções negativas você estará automaticamente se envolvendo com elas (seja psiquicamente por meio de seus pensamentos), onde então terá que lidar com as “consequências cármicas” de suas projeções de pensamento e das suas consequências que afetarão o seu campo energético. 

Um dos métodos mais eficazes de defesa oculta é recusar-se a reagir a um ataque, não aceitando nem neutralizando as forças projetadas contra alguém e, assim, devolvendo-as ao seu remetente/emissor. Para que você consiga fazer isso com maestria é sempre importante manter uma frequência energeticamente superior ao agressor. Isso fará com que o ego não revide frequências que possam minar a sua autoestima. Quando assim o fizer as formas-pensamento malignos voltarão para o emissor. 

Se você começar a se envolver nesta dança de projeção de sombras, você também se abrirá para mais ataques ocultos e atrairá as forças hostis que atuarão sobre o seu campo energético conforme se encontre o seu campo emocional/psíquico não resolvido. Isso fará com que você entre no jogo coletivo de projeção de sombras agindo e reagindo inconscientemente enquanto suas cordas estão sendo puxadas e servindo de alimento às forças ocultas hostis. 

Consequentemente, você se prenderá à Roda de Samsara atuando em “dívida cármica” em vidas sucessivas ligadas às situações não resolvidas, criando projeções negativas enquanto os governantes ocultos da matriz se alimentam de tudo e aumentam os gatilhos/projeções que nos colocam uns contra os outros. Verifique seus julgamentos e projeções, pois eles são pontos de entrada para forças ocultas que se alimentam de suas projeções. 

O caminho para a cura e não se tornar alvo de ataques psíquicos ocultos é buscar a origem de suas feridas inconscientes, traumas ou problemas de ego/auto importância/insegurança não resolvidos e não projetar sobre qualquer pessoa que possa desencadear essas sombras em você. Todos os humanos têm o coração partido. E o maior paradoxo de todos é que, para curar seus corações, é preciso primeiro quebrá-los por dentro e libertá-los de todas as energias demoníacas e outras energias sombrias que os humanos abrigam em seus corações por tanto tempo – durante todo o seu ciclo de encarnações. 

Portanto, uma prática consistente de meditação diária é a chave para aprender a acalmar sua mente e se desligar de quaisquer pensamentos e reatividade emocional. Em algumas situações, com as quais você não estiver apto a se manter em equilíbrio, é aconselhável que você busque ajuda de um terapeuta energético que possa auxiliar no equilíbrio e cura energética necessária.

 Maiana Lena

Comentar: