Padrões Kármicos Repetitivos
Da mesma forma ocorre também com o nosso material. Coisas que pensávamos que tínhamos sob controle. Coisas que achávamos que tinham mudado ou que tínhamos superado. É nestes momentos que podemos sair do caminho ou ter a chance de perceber que se esta condição está aparecendo de novo é para nos mostrar peças que ainda precisam de compensação. Quando você pode ver a mesma questão a partir de uma percepção mais profunda de compreensão e ter a capacidade de perdoar a si mesmo e a outros que possam estar envolvidos na questão, então você sabe que simplesmente já superou uma camada e agora está indo mais fundo no que precisa aprender. Nós podemos ser muito duros com nós mesmos e essa auto depreciação é o que retarda o processo e não o fato de que um problema surgiu novamente. Por outro lado, padrões kármicos que julgávamos curados e reaparecem novamente são decorrentes de frequências de vidas paralelas que são acordadas no reencontro com pessoas ou situações com as quais estamos mantendo contato em outras realidades ao longo do caminho tendo por objetivo obter o aprendizado necessário para que o padrão repetitivo seja rompido.
Parte do processo de cura é tornar-se completamente responsável por todos os aspectos, o bom e o ruim. É a partir desta abertura de consciência que a mudança começa a operar. Quando um determinado padrão tem sido uma parte da nossa vida por um longo tempo auferindo grande fluxo de nossa energia, está evidenciando que o padrão é muito forte e vai demorar para mudar isso. É necessário ser forte para realmente mudar a si mesmo e persistente para direcionar a uma nova consciência o padrão energético envolvido no padrão kármico repetitivo em qualquer área da sua vida. É importante sempre lembrar neste caminho que não estamos trabalhando o aprendizado e a cura de um padrão repetitivo apenas na vida atual aqui/agora e sim que precisamos trabalhar a cura e a transmutação deste padrão também em todas as nossas outras frações de almas relacionadas a outras existências que estão vivenciando ou operando no padrão kármico relacionado no mesmo nível de frequência em que nos encontramos.
Uma coisa que precisa ser evitada nesta jornada é a fixação de regras duras e rígidas para si mesmo. Permita-se a transformar e experimentar todas as diferentes partes. E neste contexto é necessário se tor
nar um mediador. Trabalhe o seu aprendizado com alegria. O despertar mostra que você encontrou o caminho e o que terás que manter agora é o foco. Quando o que estamos fazendo se torna uma obrigação na vida, perdemos o ponto. O ponto de toda a cura e aprendizado é trazer a você alegria e amor por si mesmo e amor pelos outros seres que trilham o caminho com você.
Muitos estão sentindo o chamado para sair destes padrões. É um puxão forte, mas que pode levar a confusão. Alguns sentem o chamado muito forte e mudam tudo em suas vidas, mas, em seguida, paralisam por medo da mudança. Nada impede o fluxo da abundância mais do que o medo.
Então, aqui estamos a atravessar nossas camadas. Agora é a hora de ver onde estamos resistindo e repetindo padrões. Olhe para os seus pensamentos e para as situações em sua vida que estão ressurgindo, estas são as suas pistas. Agora é o momento de deixar ir tudo o que impede de sermos quem realmente somos. Deixe sua alma brilhar, sua luz é necessária e você é muito amado.
Eu Sou Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!
Comentar: